Cansei

Sabe, cansei de mentir. Na verdade não menti, apenas não contei pra todos, escondi meus sentimentos. E escondendo-os eu sofri mais, me arrependo por não ter dito um ‘para’ quando vi que ia começar algo entre você e meu coração. Estou sofrendo dia após dia, mês após mês e ano após ano. Eu realmente cansei de viver um amor não correspondido, cansei de você. Cansei de acordar todos os dias com “Hoje não vou fazer tudo que ele quer, hoje é outra Letícia indo vê-lo..” no pensamento, realmente cansei pois fui percebendo que te tratava com prioridade, depois de muito tempo, mas eu percebi, e tratava mesmo. Talvez eu tenha que cair mais vezes para aprender e esquecer de vez você. Ou talvez essa seja a hora, de erguer a cabeça e seguir em frente, com ou sem você, e aprender a viver assim.
Por Letícia