Nunca Minta Pra Mim

Nunca minta pra mim. Nunca minta pra mim, pra me fazer feliz. Se for pra dizer que me ama que seja um verdadeiro e sincero eu te amo. Se for pra dizer que tal roupa não ficou legal, seja sincero. Se for pra dizer o quão chata eu sou, o quanto me odeia. Diga desde que seja verdadeiro. A verdade dói por mais que seja verdadeiro, mas a mentira tortura. Com certeza já ouviu aquela frase: “Me magoe com a verdade, mas não me iluda com a mentira.” É exatamente o que eu temo. Tenho medo de que todas as palavras carinhosas vindo de ti sejam falsas. Tenho medo da ilusão. Tenho medo de viver na mentira, o pior de mentir é esquecer as conseqüências que vem depois quando descobrem a verdade, quando a mentira atinge a pessoa amada, quando você vê a que ponto foi a mentira. Vê que a mentira machuca e tortura quem você realmente não gostaria de machucar.
Por Letícia