Uma Chance

Imagino-me ao teu lado a cada segundo, penso que um dia tudo poderá acontecer, um dia quem sabe, a gente possa se acertar, talvez possamos ser aquele casal dos meus sonhos, você sendo o garoto pro qual escrevo todos os meus textos, desenhos e fantasias. Queria ter ao menos uma chance, queria que você me desse essa  chance, parece que tem medo, medo de arriscar, medo de se perder, não sei. Você não imagina o quanto te quero bem, você me traz paz, me faz bem estar ao seu lado, meu sorriso é espelho do teu, o seu abraço me deixa segura, seu olhar me traz uma sensação incrivelmente agradável, é bom estar com você. Quero você aqui, quero você como nunca quis outra pessoa, eu não me importo se você quiser falar tudo que pensa sobre mim, contanto que tudo seja verdadeiro e que depois não venha um “é brincadeira”. Porque na moral, isso me irrita, me estressa de um jeito desigual, você vem fala uma coisa aí depois se arrepende e solta “é brincadeira”, todos sabemos que toda brincadeira tem um pouco de verdade. Você já está bem grandinho pra assumir suas palavras e ações.
Por Letícia