Escolhas

Era difícil me interessar por alguém com tantos defeitos, que ao meu ver se tornaram qualidades, tantas diferenças, tantos desejos já memorizados por mim. Foi difícil aceitar isso, mas depois de tudo que passei e tive que passar, fui obrigada a assumir e aceitar o que sentia por ele. Estranho, é, foi muito estranho confiar totalmente em uma pessoa e ela me fazer passar como besta. Depois de tantos deslizes, erros e dificuldades. Pude perceber quem realmente me fazia feliz, pude separar quem me prejudicava de quem queria meu bem. Todos dizem que na vida são necessários alguns deslizes para nos fazer aprender. Erros são lições do dia a dia.
    Ás vezes algumas escolhas vem para o bem, mas não necessariamente para o meu bem, já fiz algumas escolhas que não fizeram o meu bem, mas fizeram o bem de quem eu amava. Hoje penso que foi um erro ridículo, mas se pudesse voltar no tempo, todas as vezes que protegi a ele, ajudei ,faria tudo outra vez, talvez pela pessoa que eu sou talvez por amor. Ainda penso nas vezes que minhas escolhas erradas, como sempre para protegê-lo, machucaram-no, e ele nem mesmo se importava com a minha intenção, aliás, ele nunca liga pra nada, apenas para ele. Não sei mais o que fazer, todos me dizem que você não presta, dizem coisas ruins, mas pra falar a verdade eu sofro de amor, um amor diferente, apenas queria te ver feliz, seja com quem for, apenas feliz.

Por Letícia