Eu te quero, e como eu quero, eu te espero a cada dia, espero um telefonema, uma simples mensagem, e espero que venha bater na minha porta, me procurar, me desejar como desejo a ti. Preciso de ti, preciso hoje, aqui, agora e mais e mais a cada instante. Capto sinais que muitas vezes podem ser falsos, sinais que muitas vezes partindo de você são apenas palavras gentis, ou não. Adoro seu jeito de me fazer rir sempre de tudo, parece que gosta de me ver feliz, e eu te agradeço por ser assim, seu jeito que me conquista e cada palavra, cada olhar, cada suspiro. É só de você que eu preciso agora, só você me completaria, só você faz de mim a pessoa mais feliz desse mundo, pois quando estamos juntos nada mais importa, só eu e você, e espero que seja assim daqui pra frente, eu e você pra tudo. Letícia