Ai, eu e esse meu jeito bobo de pensar no quase, no talvez, estou sempre na dúvida. Pra mim você irá pensar que sou uma otária, só mais uma garotinha do colégio atrás de ti, mas atrás disso tem tudo o que você me disse coisas que eu captei coisas que subentendi. Captei sinais que muitas vezes podem ter sido falsos, li entrelinhas com a convicção de que aquele “ela” era pra mim, sempre pensando em mim, tudo que você diz é algo relacionado a mim, sempre me encontro nas indiretas, me sinto muito idiota com essas coisas, porque sei que você não esta nem ai pra mim, não sei se sabe que eu gosto de ti, me sinto muito, muito mal. Parece tosco sentir algo por alguém que pouco tempo ao meu lado passou sabe, mas aconteceu e eu não pude conter, esse sentimento é mais forte que eu e agora vejo que poderia ter captado tudo antes, poderia ter aproveitado e nada disso fiz. Eu e meu coração mole, que confia que adora que admira. E você, esse jeito brincalhão, piadista, sabe, me encantou, nunca encontrei alguém com um coração tão puro, tão ingênuo, nossas conversas, nossas risadas, nossa troca de olhares, ai como você me enlouqueceLetícia