E tentando te esquecer apaguei seu numero da minha agenda, te exclui das minhas redes sociais, me livrei de nossos históricos, mas o verão passado não parava de rebobinar em minha mente, era apenas um sinal, pra me arriscar de novo, dessa vez sem temer, dessa vez tudo indicava que seria diferente. E não foi, me atrevi a ouvir esse tolo coração ingenuo e aconteceu tudo outra vez, voltou pra mim todo aquele sofrimento, aquele ciúme, aquele amor não correspondido, aqueles momentos fantasiados que jamais aconteceram, voltou pra mim aquela angustia, e aquela vontade de sumir, largar tudo e qualquer coisa pra trás, viver uma vida distante de ti, sem esperanças , sem fantasias, sem imaginações, apenas viver uma vida na mais pura e verdadeira realidade, aonde tudo acontecia com um porque, com uma razão e nada era feito seguindo meu coração..  Letícia